top of page

• Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

• Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que realize uma nova compra ou reembolso, conforme acordo entre ambas as partes.

• Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

• Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Considerando a entrega pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação do mesmo.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

OBS.: O produto deverá obrigatoriamente estar nas mesmas condições nas quais foi enviado, caso contrário a devolução não poderá ser efetivada.

E-MAIL: contato.discohaus@gmail.com

TROCAS E DEVOLUÇÕES

bottom of page